Logo da Digital Hack é desenhado com um astronauta e com as iniciais D e H

Sobre nós

A Digital Hack é uma empresa de marketing digital brasileira com estrutura 100% virtual e atuação internacional para campanhas com os idiomas português, inglês e espanhol.


Especializada em Inbound Marketing e ABM, a Digital Hack presta serviços de marketing digital para empresas que buscam crescimento profissional em vendas, geração de leads, construção de marca e demais objetivos relacionados a performance de marketing digital.


Com metodologia própria e validada no mercado, opera sobre três pilares fundamentais: Ciência, Viabilidade e Sustentabilidade. Sobre estes pilares, conta com equipe especializada em:

  • Gestão de tráfego pago
  • Gestão de tráfego orgânico
  • Geração de Conteúdo
  • Otimização de Conversões
  • Automação de Marketing
  • Configuração de Sites, Blogs e E-commerce
  • Construção de Marca e muito mais

Destaques

Logo da RD Station partners com setas verdes e pretas

Entre as 25 melhores do Brasil

no Ranking RD Station.

Finalista do Prêmio Limitless RD Station 2022, também conta com profissionais na sua equipe que estão no Ranking Top 10 do RD Connect, que reúne os melhores profissionais em RD Station.

Logo do capitalismo consciente com círculo colorido

Apoiadora do

Capitalismo Consciente Brasil.

Além disso, a Digital Hack também é conselheira ativa da Regional São José do Rio Preto do Capitalismo Consciente Brasil.

Liderança

Foto de Samilo Lopes, Founder e Head da-Digital Hack. Homem branco, careca, com aproximadamente 40 anos.

Samilo Lopes

Founder e Head da Digital Hack

Founder e Head da Digital Hack, Samilo Lopes é executivo e professor de comunicação, marketing e design com experiência em mercado desde 2001.  Com formações nas melhores instituições do país, entre elas FGV - Fundação Getúlio Vargas e ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, é considerado hoje um dos mais importantes profissionais de Inbound Marketing do Brasil, presente no Top 10 do Ranking RD Connect.


Vice-diretor de Comunicação da Apeti, Membro do conselho regional do Capitalismo Consciente Brasil e Designer Voluntário da ONU - PNUD, Samilo Lopes tem uma atuação em marketing voltada para a metodologia científica - analítica,  preservando a sustentabilidade e práticas saudáveis do uso da tecnologia.

Veja mais sobre Samilo Lopes
Share by: